quinta-feira, 2 de junho de 2011

O amor e os balões... ♥

Bom Diaa! Gentee ontem postei o link com a minha história de amor e recebi muitos recadinhos carinhosos, gostaria de agradecer a todos e dizer que fiquei super feliz :). E por falar em felicidade, meu convites do noivado estão prontos! (♥) Ficaram super fofos, eu e meu love que fizemos! Em breve posto a fotinho.
Estou nas alturas... vejo o céu coberto de balões coloridos! (Notaram minha adoração por balões?!) Poisé, vamos falar de amor, de felicidade e balões! Quem já viu o filme UP Altas Aventuras sabe do que eu estou falando... É um filme lindo, me identifiquei muito com ele! Traz uma linda história de amor e nos deixa uma mensagem muito legal e muitos muitos balões (adooro!). Encontrei uma e-session linda, a mais linda que eu já vi, que foi inspirada no filme, morri quando vi! É amor com balões!












Lindo né! Espero que gostem, ah e comentem a vontade, eu adoooro! beijoos!
Imagens: Wild Flowers Photos

4 comentários:

Muito obrigada pela visita! Meu dia fica mais alegre com você aqui!Se vc me seguir deixe o link do seu blog que irei te visitar e te seguir também! Vamo sonhar juntas nesse mundo encantado dos casamentos! Se quizer falar comigo esse é meu e-mail : feehborges@hotmail.com.
Beijoos ♥