quinta-feira, 9 de junho de 2011

Sonhos que se tornaram realidade

Hoje estou trazendo fotos de um sonho realizado, a união entre Raquel e Rafael, que aconteceu no dia 06/05/2011. Não preciso me estender muito dizendo o quanto eles são apaixonados, pelas fotos vocês vão sentir isso! Seguem as fotos e a letra de uma música que marcou a vida do casal, que agora caminham de mãos dadas na mesma direção... Vivendo Um Amor sem Limites... Parabéns ao lindo casal!


Quando a gente ama alguém de verdade
Esse amor não se esquece
O tempo passa, tudo passa, mas no peito
O amor permanece
E qualquer minuto longe é demais
A saudade atormenta
Mas qualquer minuto perto é bom demais
o amor só aumenta

 

Vivo por ela
Ninguém duvida
Porque ela é tudo
Na minha vida


Eu nunca imaginei que houvesse no mundo
Um amor desse jeito
Do tipo que quando se tem não se sabe
Se cabe no peito


Mas eu posso dizer que sei o que é ter
Um amor de verdade
E um amor assim eu sei que é pra sempre
É pra eternidade


Vivo por ela
Ninguém duvida
Porque ela é tudo
Na minha vida


Quem ama não esquece quem ama
O amor é assim
Eu tenho esquecido de mim
Mas d'ela eu nunca me esqueço

 

Por ela esse amor infinito
O amor mais bonito
É assim nosso amor sem limite
O maior e mais forte que existe

 

Vivo por ela
Ninguém duvida
Porque ela é tudo
Na minha vida

Quem ama não esquece quem ama
O amor é assim
Eu tenho esquecido de mim
Mas d'ela eu nunca me esqueço


 Por ela esse amor infinitoO amor mais bonito
É assim nosso amor sem limite
O maior e mais forte que existe...



Felicidades ao casal! E muito obrigado por compartilhar esse sonho conosco!

Um comentário:

  1. OLÁ FÊ...
    Quero dizer que adorei ver parte da minha histÓria aqui no blog e saber que contribuí para provar que o AMOR PERFEITO existe me deixa radiante...
    Estou muito feliz por este meu sonho realizado, e desejo que todas as noivas, principalmente você que abriu este espaço para nós, sejam tão felizes como eu sou.
    Parabéns pelo blog.
    bjuu

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela visita! Meu dia fica mais alegre com você aqui!Se vc me seguir deixe o link do seu blog que irei te visitar e te seguir também! Vamo sonhar juntas nesse mundo encantado dos casamentos! Se quizer falar comigo esse é meu e-mail : feehborges@hotmail.com.
Beijoos ♥