quarta-feira, 1 de junho de 2011

♥ Minha História de amor ♥

Boa Tardee! Meninas  estou participando de uma promoção do blog da queridíssima Jéssica (que é uma fofa) onde mandei pra ela a minha história de amor, vão ser dez histórias e vão ser premiadas a mais linda e romantica e também a mais interessante. Achei bem bacana e quero dividir com vocês!
Este é o link para ver a minha história, e lá também te outras muito lindas. http://demulherparaamulher.blogspot.com/2011/06/historia-de-amor-de-fernada-e-mateus.html
Acessem lá meninas, e depois me digam o que acharam!


Beijuss!

2 comentários:

Muito obrigada pela visita! Meu dia fica mais alegre com você aqui!Se vc me seguir deixe o link do seu blog que irei te visitar e te seguir também! Vamo sonhar juntas nesse mundo encantado dos casamentos! Se quizer falar comigo esse é meu e-mail : feehborges@hotmail.com.
Beijoos ♥