quarta-feira, 8 de junho de 2011

I Live My Life For You

Olá... Hoje como prometido trouxe algumas fotinhos minhas e do meu LOVE,  talvez nossas ultimas fotos solteiros... afinal estamos quase NOIVOS! aiii que tudo né! E quero aproveitar para dedicar esse post ao dono do meu coração, que deu sentido a minha vida, colorindo todos os meus dias cinzas... Meu amooor!




 
 
 

Eu Vivo Minha Vida Por Você
Você sabe que você é tudo para mim
E eu não poderia nunca ver nós dois separados
Você sabe que eu me dou para você
E não importa o que você faça, eu te prometo meu coração.

Eu construí meu mundo em volta de você e eu quero que você saiba
Eu preciso de você como eu nunca precisei de ninguém antes.

Eu vivo minha vida por você
Eu quero estar ao seu lado
Em tudo o que você fizer
E se há algo em que você pode acreditar
É verdade, eu vivo minha vida por você.

Eu dediquei minha vida a você
Você sabe, eu morreria por você
Mas nosso amor pode durar para sempre
E eu sempre estarei com você
E não a nada que nós não possamos fazer
Enquanto nós estivermos juntos

Eu apenas não posso viver sem você e eu quero que você saiba,
Eu preciso de você como eu nunca precisei de alguém antes
Eu vivo minha vida por você
Eu quero estar ao seu lado
Em tudo o que você fizer
E se há algo em que você pode acreditar
É verdade, eu vivo minha vida por você






O amor é lindo eu sei... Espero que gostem! beijos!

3 comentários:

  1. Florr!!! Ficou um luxoo o ensaio de vcs!! Toda felicidade para vcs!! Que Deus abençoe a união de vcs!!!

    ResponderExcluir
  2. Voces formam um casal lindo!! Linda declarãção! Que Deus abençoe muito o amor de voces!
    bjinhus

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela visita! Meu dia fica mais alegre com você aqui!Se vc me seguir deixe o link do seu blog que irei te visitar e te seguir também! Vamo sonhar juntas nesse mundo encantado dos casamentos! Se quizer falar comigo esse é meu e-mail : feehborges@hotmail.com.
Beijoos ♥