terça-feira, 24 de maio de 2011

Vestidos de Noiva

Bom gente... tenho tanta coisa para compartilhar com vocês que não sei nem por onde começar!
Mas que tal começarmos pelo vestido da noiva?? Adoooro!! Todas nós noivas eufóricas temos muita coisa para pensar quando o assunto é casamento, e nos preparamos para que tudo dê certo, festa, convites, lembrancinhas e milhões de outras coisas, mas vamos combinar meninas... O vestido da noiva diz tudo sobre ela! E queremos um vestido MA-RA-VI-LHO-SO... Pensando nisso fiz esse post com vestidos lindíssimos da Nossa Diva Vera Wang, a mestre das metres da Moda Nupcial...  Ela que cria também vestido de noiva para a boneca Barbie ( adooro), para aumentar ainda mais as fantasias das noivas!


 Aqui a Barbie e a modelo vestem o mesmo modelo de vestido da Diva, e é claro que a barbie ficou muito mais linda que a modelo. Sou muito mais do sorriso de plástico da Barbie! heheheh.


 A Linda maravilhosa Kate Hudson veste Vera Wang no filme Bride's Wars, eu amei o vestido dela, e o filme é muito bom também!













E aí meninas, o que acharam?? Já escolheram os seu vestido de noiva? Beijinhos!

5 comentários:

  1. adorei muito ja escolhei o meu e o seu ja escolheo emtão corre para ca e escolha o seu vestedo de noiva ou de boneca e tudo lindo beijos

    ResponderExcluir
  2. oi eu ja escolhi o meu e o seu ja escolheu?nao entao corra para ca e escolha o seu vestido de noiva ou de boneca

    ResponderExcluir
  3. me respondem por favor como faço para fazer um vestido igual o da barbie na maquina de costura reta por favor me respondam! obrigada por tudo bjos

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela visita! Meu dia fica mais alegre com você aqui!Se vc me seguir deixe o link do seu blog que irei te visitar e te seguir também! Vamo sonhar juntas nesse mundo encantado dos casamentos! Se quizer falar comigo esse é meu e-mail : feehborges@hotmail.com.
Beijoos ♥