quinta-feira, 26 de maio de 2011

Noivados... ♥

Boa Tarde xuxuas!
Hoje vamos falar do tão esperado NOIVADO... E não é por acaso que quero dividir esse post com vocês... Primeiro por que eu e meu namorado quase noivo mandamos fazer nossas alianças (aahh nem acredito!) elas são lindas e brilhantes, ficam prontas na semana que vêm... Amoo! E então vamos ficar noivos... (delírios) Simmm estamos dando o primeiro passo para o nosso grande sonho, e eu não poderia estar mais feliz! Segundo por que hoje é aniversário da queridíssima Emanuelle, do noivandocasandoamando.com, adoro ela e o blog tbm! Então gostaria de fazer uma homenagem a ela mostrando a vocês o noivado mais lindo que já vi que está me servindo de inspiração para o meu, o dela é claro... Então segue umas fotos no noivado da Emanu e outros para nos inspirar... Manu, Feliz Aniversário querida!


Essa é a Emanuelle e o noivo dela, Jonas, lindos né!

A decoração do noivado dela foi a mais linda que já vi...
 fofo + vintage = A-D-O-R-O!

O pedido... Lindos e abençoados!

Olha que charme esse cantinho , eu amei... Peças antigas da mãe da Emanu, e os origamis da Bella que eu amo tbm! A decor do noivado foi feita pela Toda de Branco, que fizeram maravilhosamente bem! Parabéns Emanu!

Imagem tirada da Net, achei simples e linda, do jeitinho que eu gosto!



Imagem tirada da net, amei essas fitas com as fotos! Cutee! as fotos é do Opera Fotos, fazem fotos lindíssimas!

Essa dispensa meu comentário, é linda de mais! Então gente, espero em breve postar as  fotos do meu noivado para compartilhar com vocês! Beijinhos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigada pela visita! Meu dia fica mais alegre com você aqui!Se vc me seguir deixe o link do seu blog que irei te visitar e te seguir também! Vamo sonhar juntas nesse mundo encantado dos casamentos! Se quizer falar comigo esse é meu e-mail : feehborges@hotmail.com.
Beijoos ♥